Como Fazer o Seu Batom Durar Mais Na Boca !!!


Featured image

  Como o post passado foi sobre um batom lindo que não dura muito tempo na boca , eu percebi que muitas meninas têm esse probleminha com batons, com isso , vou explicar um truque que vai ajudar a você ficar linda com seu batom por muito mais tempo.
Primeiramente passe base nos lábios, ou corretivo, o mais clarinho que tiver , depois disso passe pó translucido, ou pó compacto , mas tem que ser bem clarinho para não alterar a cor do seu batom, feito isso contorne os lábios com um lápis de boca , para maior durabilidade, aplique o batom desejado e concrete onde borrou com corretivo e auxilio de um pincel.
PS: Esse truque realmente funciona, eu consigo ficar a noite inteira com batom , e quando lavo ainda fica uma corzinha rosada nos lábios

4 comentários:

  1. Realmente essa dica é muito boa para aumentar a durabilidade e também manter a cor o mais fiel possível da bala.

    Capricha Na Maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mantém a cor por mais tempo mesmo
      beijos..

      Excluir
  2. Batom é um caso sério pra mim. Sou a garota viciada em batons e tenho uma coleção. Saio de casa sem roupa, mas nunca sem batom kkkkk
    E olha, é tanta neura que eu nem faço isso e o batom dura o dia inteiro. Tenho o jeito de comer certo quando estou de batom kkkk Muita frescura.
    Mas vou testar esse jeito.

    www.agindodiferente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço essa técnica, pois não tenho paciencia para comer certinho, sou uma ogra na hora de comer haha
      beijos

      Excluir

LinkWithin

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos